Este blog faz parte da disciplina de Informação em Mídias Digitais, ministrada pela professora Helen Rozados, do curso de Biblioteconomia da UFRGS. Esteja a vontade para fazer comentários e sugestões!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Primeiro Blog...

Olá!!

Meu nome é Gislaine Retamozo, tenho 35 anos, e sou aluna do 2º semestre da Biblioteconomia da UFRGS.
A criação desse blog é exigência da cadeira de Informação em Mídias Digitais, mas após amadurecer a ideia comecei a gostar dessa exigência.
Como podem ver é minha primeira experiência nesse campo. Claro que tenho orkut, facebook, twitter e tal, mas a ideia de ter um blog, que pra mim é uma espécie de diário virtual, nunca tinha passado pela minha cabeça!
Espero poder utilizar esse espaço com coisas legais sobre a Ciência da Informação, muitas novidades e quem sabe, as vezes, alguma coisa mais divertida também.
Mãos à obra então!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário